Segundo encontro Postcrossing em Curitiba

Data: 18 de Março de 2023 
Local: Museu Oscar Niemeyer (MON) 
Organização: @fersyski, @henriquehsm 
Arte postal: @rucaly 
Finalização do postal: @carameljuniper




Postal Oficial 



Atualmente o MON é considerado o maior museu da América Latina, possui cerca de 35 mil metros quadrados de área construída e mais de 17 mil m² de área expositiva. O arquiteto Oscar Niemeyer, projetou o então popularmente conhecido Olho, junto a outra construção do arquiteto, um anexo finalizado em 2003. O anexo inaugurado em 1978 foi projetado por Niemeyer em 1967, concebido inicialmente como um Instituto de Educação, este edifício possuiu o segundo maior vão livre do Brasil, com 65 metros. 

Além do postal oficial, a @fersyski e a @carameljuniper decidiram fazer um adesivo exclusivo para o encontro! Todos os participantes e aqueles que compraram os postais receberam alguns! 




adesivo oficial 

O encontro começou as 10hrs de um sábado ensolarado! (Coisa rara aqui em Curitiba 😂) Nos encontramos no vão do Museu para assinar e carimbar os postais! 
Assim como no encontro anterior, vieram algumas pessoas de outras cidades e outros estados! E algumas pessoas estavam participando pela primeira vez de um encontro postal. 







Fotos tiradas pelos participantes no dia do encontro.
Reprodução proibida. 



O @henriquehsm, organizou uma troca de postais oficiais de encontros, com um encontro na França que ocorreu no mesmo dia! Sorteamos os endereços dos participantes e os postais seguiram viagem logo após o encontro. 



No final, como de costume, tiramos uma foto com todos os participantes! 


Proibida reprodução


Até breve, pessoal! Nos vemos no próximo encontro 😄




Comentários